Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Invisível a olhos meus.

EU só comecei a ser feliz, quando parei de olhar nos rostos das pessoas. Sim, não consigo ver mais beleza nos rostos das pessoas. Hoje é tão fácil achar alguém bonito, alguém lindo. Mas tão difícil achar pessoas com conteúdo  com inteligencia, carisma. Minha Visão é que, academia e plásticas resolvem os problemas físicos  mas isso é o suficiente, um rosto lindo, e ter uma pessoa infantil, hipócrita do lado? Acho que o suficiente, a beleza não se encontra mais por fora, mas por dentro. Um rosto lindo, todo Mundo tem, basta ter no bolço, um corpo lindo, qualquer um tem.. Agora Conteúdo  Babacas aqueles que brilham os olhos por uma Garota ou um Cara bonito, e não sabem o quanto eles podem ser nojentos e hipócritas, covardes, insensíveis por dentro. Então só dei valor a mim mesmo, e as pessoas que Amo, quando deixei de ver uma garota gostosa, ou um rosto lindo. Mas quando ouvi a voz do coração  Ai todas essas pessoas sumiram pra mim, e se tornam invisíveis, a olhos meus.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário