Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

domingo, 27 de janeiro de 2013

De olhos no teto, de ouvidos no vento

O maior medo que eu tenho na vida, é ser trocado por uma alma qualquer. E nao poder mostrar mais as maravilhas que a luz da lua, tem a nos oferecer.. Quando o vento recita suas poesias, esperando que agente decifre verso por verso. Em que o por do sol, traga consigo nao só a escuridão, mas um consolo de amigo. E o nascer do sol, nos mostre que é hora do nosso coraçao descansar. E que agente possa olhar pro teto, e sentir que nao estamos sozinho, mas somos amados. Mesmo quando nosso amor, nao esta deitado em meus ombros.. Sentir a brisa que entra pela janela aberta, vindo o vento com sua poesia e a Luz da lua, guiando um brilho no olhar.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário