Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Alma Diferente

Pode parecer babaquice o que vou postar.. mas o Blog é meu e posto o que eu quiser.

As vezes penso que os animais tem Alma também, como nós Seres Humanos, sinto diante do olhar deles, muitas vezes a fraqueza, a falta de carinho, a aproximação, em algo que o de proteção. O sentimento de retribuição deles. é bonito ver que o Animal, quando recebe um Bom dia.. Parece que quer te responder, mas nao pode, mas mesmo assim nos mostra que o dia é mais Bonito pois ele ta presente logo cedo ali. Diferente de dar bom dia a certas pessoas, que nao dao valor, a um BOM DIA, ou mesmo FIQUE COM DEUS. Os animais, parecem que sentem a nossa proteção, o quanto podemos dar a eles.. quando sofremos, e quando queremos companhia.. essa é a realidade.. (pra mim)

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário