Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ilusao presente.

A minha inspiração, muitas vezes é o caminho pra que eu escape sem se machucar, da ilusão, ou de pessoas erradas. Minha inspiração, vem de pessoas que me mostram cada passo que eu devo seguir.. seja em uma musica, em um texto, poema, livro, ou o simples fato de ter nascido. o Simples fato de sorrir... ou dançar uma musica na rua.. ou mesmo cantarolar versos, que só você entende.. ja basta.. a inspiração é essa... Viver o Ambiente, viver cada instante com um grande sorriso, e ver que quando se pensa positivo, tudo vira a favor de voce.. e quando menos esperamos somos presentados, com as coisas que nos fazem mais felizes ainda.. pois assim temos certeza que estamos gratos com o que temos, e podemos no entanto evoluir... sonhar... e conseguir!

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário