Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

sábado, 7 de abril de 2012

Questões Humanas

É minha dúvida, tao cruel comigo mesmo.. o Sol brilha, cega meus olhos, e volto a escuridão. Tudo combinado, caso ao acaso. Mas minha sinceridade as vezes me mata, me destrói, e me desgasta. Meu orgulho, meu modo de pensar, parece que sempre me leva a solidao, e me deixa na mao, diante de meus problemas, meus sentimentos. Seja quem for, seja quem for eu mesmo, me desgasto comigo mesmo, se nasci pra ficar sozinho, acho que nao deveria ter nascido com tanta fé e força de vontade assim.. por que quanto mais eu busco, mais sozinho eu fico, e mesmo assim, nao deixo meu orgulho de lado. Valores, sao os outros que medem e nos dao, se pudesse daria tanto a mim mesmo, mas isso nao é escolha nossa... Vejo as pessoas na Rua, a felicidade nos rostos de quem nao merecia, mas na verdade quem nao merece sou eu... e me esqueço disso.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário