Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 27 de março de 2012

E se eu dizer que nao sao meus.

Sei, que faço as coisas parecerem erradas, mas nao é minha intenção, não sei ficar pra baixo. E a Intenção, é sempre ter a intenção de seguir adiante, e se nao adianta, nunca aprendo, erro comigo mesmo, e de novo, de novo, de novo. Fico Pálido, fico parado, fico sem chão, assim, nem eu posso achar minha estrutura. Sei onde estão meus erros, mas nao admito que os erros sejam meus, e como nunca sao, também nao os concertos, pois não vivo parado em um Mundo, que se movimentos, assim caminha a teoria, e a distancia, cada vez mais aumenta, entre mim e mim mesmo, em busca de nao temer, e fazer o certo, e meus erros nao se tornarem mais dos outros, mas meus.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário