Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sem luz, sem Som.

Olho em volta, meu mundo ja nao é mais o mesmo, é algo mais profundo do que parece. Nem a luz que brilhava   notei, o barulho la fora acabei nao ouvindo... Tive esse momento, meu, tudo o que ouvia, era uma voz de comando, ja conhecida, mas ela apenas falava de algo que ja conhecia, meu lugar, meu nobre lugar. Me senti tao leve, tao profundo, porem estava consciente. Nunca cheguei ao ponto, de desligar e estar consciente ao mesmo tempo, sem ter noção do que estava a minha volta. Acordei e vi que estava mais alto, que era mais leve, que o Mundo estava de volta. Foi tao nobre... espero ter isso de novo...

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário