Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha Visão do bem.

Nao sabia como escreveria algo pra voce. Passei Vagas horas me criticando, como eu deveria me comportar. Mas nao da pra esconder. Sou um pouco mais alem, do que as expectativas. Nao consigo me comportar, nao consigo me controlar, sou aquele rebelde, que mora dentro de você. Sou aquele que vaga, comigo mesmo, e nao sozinho, como os outros pensam. Pode perguntar pra mim, acredite ou nao no Futuro, tenho a Visão, minha visão do Mundo. Nao tenho compromisso, nem com o passado, mas acredito que o futuro seja belo, faço meu presente, e dou de presente a mim mesmo, um Sol, uma Lua, um ar puro para respirar, e meu bem maior, minha vida.

Gui Rodrigues

(Essa Também estava no arquivo, mas acabei recuperando, e terminando o post e complementando certas coisinhas..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário