Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tempo de nascer de dia.

Lá de fundo posso ouvir aqueles acordes.
Sim eles me arrepiaram, e me fazem chorar.
Perceber os detalhes, por onde passar,
Flutuar, e mesmo assim, estar ligado.
Lembrar por onde passei, tempo atrás.
Mesmo estando de noite, a luz,
Clara, de meus olhos enxerga, onde
A escuridão demonstra, o seu breu.
Os sons da natureza, o som do Animal,
O som de um ser Humano, um
Som um tanto normal.

Nao sei se esta claro, la fora ta escuro,
Mas dentro de mim, a luz pisca,
E nao sei se há razão de ser ou estar.
Ou se a percussão, faz som do solo,
Ou mostra a batida do coração.
Assim, vejo a percussão dentro de mim.
Posso ouvi-la, se tornando Natural.
Detalhes nos olhos, detalhes nas estrelas,
Na lua que esta pequena, e que logo,
Vai estar cheia, e volta a iluminar.

Os detalhes passam por mim, e sempre
Sou obrigado a tirar eles do Ar,
Até aprender a viver, Normal, ou nao,
Agente sempre se Magoa, quando menos espera.
E no final, sempre o Deserto, na noite,
Se torna o Caminho, mais facil de percorrer.
Com os pés descalsos, na areia quente,
E o Calor se infiltra, dentro de nós, e
Assim, concluimos, que nada disso teria valor,
Se nao tivessemos dado Valor.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário