Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

domingo, 4 de março de 2012

Amanhecer Noturno

Amanhecer Noturno

Olhe a nevoa que esta la fora.
Os galhos das arvores, estão secos.
Mais uma noite fria, em que as gotas de água
Ficam grudadas em minha janela.

Tudo parece se mover calmamente
Acordei, mas nao senti frio.
Mesmo que nao tinha ninguém ali.
Estava sozinho naquele lugar.

Mal sabia o que fazia, se acordava
Ou mesmo voltava a dormir.
Nao tive sonhos bons,
Nenhum deles, verdadeiros.

Ainda estava escuro, e podia
Sentir que o Sol demorava a nascer.
Foi ai que como um raio, voce
veio até meus pensamentos,
e os roubou de mim.

Procuro em todos os cantos,
Procuro, sobre o calor de meu corpo.
Procuro sobre a pele de meu rosto.
Mas nao tinha sensação nenhuma naquilo.

Nem trilha sonora, nao há.
E mesmo que estivesse, seria eu
Que estaria ali, escrevendo, cantando
Mostrando tudo que sou, pra voce.

Assim, volto a dormir, a sonhar,
A notar que tudo isso nao passava,
De uma insonia, no meio da noite,
perdida e roubada de meus pensamentos
Por voce.


Gui Rodrigues

2 comentários: