Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 21 de março de 2012

Linda Juventude

Quando era criança, tao livre era, quando corria e espantava os passarinhos que estavam livres, Hoje me sinto como um deles, solto por ai, e aprendendo a voar, a cada dia. Aprendo como posso sair de mim, e levantar voo, pois azas foram crescendo dentro de mim. Posso ser tambem como um beija-flor, que vai de flor em flor, e assim pode notar toda a beleza delaa, e sentir seu cheiro agradavel. Posso ser uma aguia que la de cima, avista tudo, desde o perigo, até quem é sua presa. Quero Poder deixar o ninho, enfrentar os desafios, cuidar de outros passarinhos, e construir meu ninho, em uma arvore bem alta, longe do pergigo e do caos.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário