Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 26 de março de 2012

A Razão do meu Viver

E se eu decidisse me Matar.. Qual seria o sentido da vida?
Qual seria a razão, de ter sofrido tanto, de ter vivido tanto,
E chegar até o Dia de Hoje?
E se eu decidisse me julgar, sera que seria capaz?
De olhar me no espelho, e dizer o que precisa,
ser dito pra mim mesmo?
E se eu decidisse que nao viveria mais assim?
Sera que as escolhas seriam mais fáceis, ou mesmo
deixaria de fazer muito do que gosto e me contrariar?
Sera que seria tao fácil assim, deixar o Eu de lado,
e viver sem sentimentos, viver algo inexistente.
Sera que suportaria tudo isso? Ou decidiria me matar primeiro.
Talvez essa deve ser a razão, para eu continuar vivendo,
Que é continuar sendo quem sou..

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário