Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 13 de março de 2013

Pirilampos

Queria estar sentado na Grama agora, a noite escura, aquela brisa fresca cobrindo meu rosto. Poder estar de mãos dadas, cabeça no ombro de quem mais Amo. Poder contar as estrelas, uma por uma, poder sorrir a cada constelação encontrada. Poder dizer no ouvido: Eu Te Amo. Sair procurar vaga-lumes, e ver que eles brilham, e que como eles também posso brilhar, no meu peito, algo que bate, também tem luz, e pode iluminar meu caminho como os vaga-lumes.
Ver aquelas luzes amarelinhas, piscando, e eu com um dito sorriso, posso gritar e correr atras delas procurando a cada sumida que dão na escuridão.
Assim seja, meu coraçao iluminando meu caminho, na busca de sentar na grama, olhar pra escuridao, contar estrelas, sorrir pras constelações, e dizer palavras que iluminam e saem do Fundo do meu coraçao.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário