Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 13 de março de 2013

Terra Molhada

O orvalho no chão, molha meus pés, trazendo inspirações pras minhas canções. As gotas que caem das folhas, vem pra molhar a grama, e fazer voce dormir em Paz minha pequena. E que a tranqüilidade mobilize os corações, como ondas suaves de um mar calmo de uma praia deserta. A areia que escorre pelos meus dedos. A terra úmida, que vem como um presente de Deus, pra fazer as flores brotar. Pra um dia, sentir o cheiro delas, e se tornarem presentes da natureza, simbolizando a pureza, de uma vontade que sempre tive. E que brotou como surpresa, enquanto dormia, e acordar, com flores ao lado.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário