Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tímido Ser

Você passa por mim, e insiste em cruzar seu olhar com o meu. Nao sei, posso ser eu mesmo, posso ser Mago, posso ser Deus. Mas você me olha, passa por mim, e sorri disfarçadamente. Voce nao imagina o quanto voce me seduz. Voce, só voce com esse seu jeito, diferente, esse seu cabelo preso, faz parecer que nao estou mais onde estou.
Voce insiste em me olhar, porem nao para. Hey! Pare. Venha falar comigo, vamos trocar sorrisos, quero ser seu amigo, nao quero mais ser esse garoto tímido e escondido. Venha, quero sentir seu rosto com o meu, pegar em suas maos, e ver de perto seu sorriso, nao tao escondido.
Pare de se esconder, talvez minha timidez seja maior do que a sua, ou seja, pare voce, venha falar comigo, todas as manhas estamos juntos. Eu nao consigo dizer um Oi, mas posso desabafar e dizer que posso ser, mais tímido do que qualquer outro ser.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário