Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Luou

Hoje andava, o vento batia no rosto, era uma sensação gostosa, de alivio e tranquilidade. Me deparo em uma esquina, com uma visão, pouco vista antes, dentre os fios, e as luzes. Entre as arvores e a poluição, la brilhava ela. Quem era? O que era ela? Aquela luz, iluminava e cegava meus olhos, de extrema grandeza e de forte beleza. Lua, Lua Luou, mas continuou no céu. Seu disco ainda flutuava, e eu ainda a admirava. Oh Céus, Lua continue no céu, essa sua cor branca, amarelada, uma mistura de leite e mel! Oh Lua! Brilhe para mim, cegue meus olhos, e siga meu coração! Corri atras de você, mas ja nao havia tempo. Lua fui em sua direção, e que direção, era outra dimensão, era você, era você. Mas meu tempo acabava, a casa retornava. E voce continuou no céu.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário