Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Quebra Pernas

Quero Cada instante, cada noite como aquela.
Desfazendo cada minto e trazendo a mim.
Elemental, elementares era aquilo.
Uma noite tao perto, porem tao longa.
Era tudo o que eu precisava, era o que eu queria.
Precisava de tudo, precisava daquilo.
Loca incerto, as portas abertas.
As janelas abertas, o vento vinha.
Uivava, cantava, e sussurrava,
em meus ouvidos.
Quis mais, e mais, e mais,
me tornei dependente.
Eram aquelas noites que face a face a conhecia.
Eram aquelas noites, que sua voz, seu sotaque.
Me parava, fazia e me transformava.
Suas Pernas, seu corpo, seus sentidos.
Vagos ou nao, eu sentia.
E foram noites, que noites.
A roupa no chão, o cabelo molhado.
Era bom, era doce, era isso ser amado.
Nao estava mais sozinho, a beira do rio.
Nos riachos, nos becos, estava dependente.
Dependente de pessoas, eram mais e mais.
E cada vez menos, a dependência, era física ou emocional.
E aquilo virou droga, me relaxa, seu papo era meu alivio.
Sua voz minha alucinação, seu corpo o equilíbrio.
Equilibrado fui, estou e sou, serei. E Talvez..

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário