Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Elton John & Mary J. Blige - I Guess That's Why They Call It The Blues

A primeira vez que ouvi essa canção, foi em um dia marcante pra mim. Lembro que estava na praia, era um dia Bonito, e naquele dia, a noite iria passar o Show do Elton John na TV, Ao vivo. A questão foi, que pra não perder o show, fiz voto, e não sai do Apartamento. Simples, fiquei la trancado, esperando até a noite o Show começar. Durante a apresentação, desse gênio musical, ele tocou essa canção, que fiquei com olhos cheios de lagrimas. Nunca tinha ouvido, depois daquela noite, assistindo Elton John pela TV, essa musica significou muito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário