Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O pedido propriamente dito

Se eu pedir seu telefone, como seria?
Se a cada dia que passa, passará.
O meu lamento, já não basta, nem busca.
Não há como voltar no tempo.
Se estou perdido, sem rumo, sem fumo.
Nem bebida sobrou, minha mente vaga, vagamente.
Como gesto, vago, inconsequente.
Se o meu pedido, faz de mim ferido.
Machucado, magoado, sozinho estou.
Sem tom, nada de Ton-Sur-Ton.
Desprezando a hipocrisia, e imaginando.
Cada gesto meu, seu, nosso, e se seria.
Se não houvesse Tempo, Espaço e Ambiente.
Esse precipício que desabo, um tanto quanto saliente.
Isso se inicia, mas não volta, nem mesmo um momento.
Tudo vira nostalgia, como se houvesse existido.
Já não basta, imaginar, viver, tornar real.
Se nem ao menos sei onde estou.
Com o copo vazio, sem gelo.
Sem Rumo, sem prumo, Sem Fumo.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário