Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Agora Que faço da Vida?

As vezes penso se estou atirando no escuro, ou coisa do tipo. Nao sei se o que faço vale a pena. Dou tanto de mim, e recebo tao pouco, recebo farpas. O que sobram de mim sao lagrimas. O Mundo cruel! Quanto drama meu. O Mundo pode nao ser cruel, ele nao tem culpa. A culpa é dos outros, sempre dos outros. A culpa é das pessoas. Por que vivemos assim ainda? Nao tenho dom. Nao tenho paz. Nao tenho perdão. Nao tenho olhos. Nao tenho visao. Muito menos uma opinião. Mudo, sempre Mudo. Dia.. como Mudei o rumo da conversa da agua pro vinho! Ah! Doce vinho que escorre como sangue por minhas gargantas, e me embriaga de felicidade escondendo as lagrimas, dos outros, as lagrimas que recebi e ganhei de presente das pessoas, e nao do Mundo.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário