Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Doce Amor Diário.

Vergonha de dizer que Ama, vergonha de mostrar pra voce mesmo, como amar é bonito. Nada mais me entristece pois meu amor pelas pessoas pelas coisas, pelo dia, pela noite, pela natureza, pelo SER. Porque esconder um sorriso, ninguém tem de saber, o que foi, ou o que é. Medo de esconder o que sente, nao é vergonha sentir, nao é vergonha esconder o quanto o coração bate mais forte por outras coisas. As musicas que ouço, as vozes cantadas, despertam em mim a vergonha de esconder o meu ser, de mostrar o quanto tenho medo, o quando posso esconder de quem amo, o que é o Amor. SIM O AMOR!, Acreditei que ele nao existia, mas vi que ele caminha comigo no dia a dia e eu nem se quer o via. Agora no ar que eu respiro, nas musicas que ouço, nas sombras presentes em meu olhar, se esconde aquilo que mais tinha medo, ou o que mais eu escondia, o direito de amar.. O AMOR!!!


Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário