Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Natureza minha

Olha quanta gente temos, quantos rostos desconhecidos em nosso cotidiano, e o sentimento deles, onde estao guardados? Estao enterrados em buracos? Ou foram semeados, como semente no campo, para que possam crescer? Quando semeio um sentimento, guardo ele dentro de mim, no intimo, do mais intimo meu, até ele crescer e se tornar algo maior, maior que eu, maior que o Mundo. Depois disso, esse sentimento que foi cuidado, dentro de mim, se torna real, e fica maior do que eu. E eles se tornam algo como arvores, que podem morrer e apodrecer, ou continuar crescendo e trazendo a natureza pra dentro de mim..

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário