Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A vida me fez assim

Ao andar pelas ruas hoje, estava em minha bicicleta, curtindo minha liberdade, o vento bati em meu rosto, meu cabelo arrepiado, cantarolando cançoes de amor, quando de repente vi, que estava perfeito de mais, e nao era agradecido por aquilo.Vi tantos outros que queriam estar em meu lugar, mas nao podem, feliz por mim, triste por ver que a realidade é dura com outros, mesmo sabendo que sou um humano, feliz, que posso comer, que posso ter muito do que desejo, e saber que outras pessoas, lutando no dia a dia, debaixo de um sol quente, sem ao menos ter um tostão pra comprar uma par de chinelos talvez. A vida que tenho, a qual reclamo que é dura todos os dias, nao é nada, nao me faz falta de nada. Se Reclamo é porque nao sou agradecido pelo que tenho. Vejo pessoas se arrastando e cantando a Deus, pedindo uma Vida, descente, para viver em paz, e eu cantando cançoes de amor.. e reclamando da vida. Que tolice a minha em dizer o que quero, pois nao quero, eu tenho. Tenho uma familia, tenho o que comer, uma roupa pra vestir, um conhecimento a qual será aprimorado com o tempo. mas me FALTA, sim Falta agradecer por tudo que tenho, todos os momentos, todas as horas de meu dia, e nada mais.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário