Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Somente essa pessoa

Mais um estagio da minha vida chega ao final, e nele deixo certas coisas marcadas, que irao comigo até o momento de minha morte, e viajarao comigo o resto da eternidade. Isso me marca em um momento o qual via um certo ensaio na escola onde duvidei da capacidade de uma pessoa, mas vi com meus proprios olhos, e ouvi com meus ouvidos, algo que me tocou profundamente. Quando chegou no fim do ano, aquilo que nunca foi dado como certo, algo em que eu era o vilao, e o exista o mocinho na historia. Mas os opostos se atraem e viram uma corrente. Logo após algum tempo, por fatos do destino acabei sendo transferido para outra sede, e nela me sentia um solitario, no meio do furacao. Mas com o nobre coraçao, aquela pessoa o qual agora as lagrimas escorrem ao descrever, se aproximou de mim, e teve coragem de me conter, e de me mostrar que a vida nao era como pensava. Após isso os dias se passavam, e tudo ficou mais facil, se tornando um amor de verdade. Dias, meses, anos se passaram, e após brigas que nao eram brigas, e sorrisos sinceros, e musicas a qual fizemos juntos, o meu amor por essa pessoa se tornou unico. Todos os dias, lembro daquele velho amigo, o qual comprei um CD, e ao ouvir e reclamar, levei um susto com ele atras de mim. Lembro daquele amigo, que nao escondi nenhum detalhe da minha vida, ele pode me deixar viver ou me matar porque sabe de tudo. Resolvi escrever isso, pois todos os dias que nao o vejo, meu coraçao se sente sozinho, e eu me sinto sozinho, pois nao tenho aquela velha companhia de um amigo.
Escrevo isso pro meu mais fiel e sincero amigo, o qual nas minhas vitorias e derrotas estava ao meu lado, e tem um lugar na eternidade guardado em minha memoria. Pois o amor, o qual sinto por ele, é algo familiar, fraternal, pois hoje tenho como um irmao, o qual sempre estarei do lado, pois amizade de verdade como essa  dura a eternidade, e isso tudo ocorreu pois o destino, guardou tudo isso, pra nós dois. Muito Obrigado por tudo velho amigo, obrigado por voce estar na minha vida.

Com Carinho Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário