Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pedidos Intimos

De tanto ouvir o que os outros falam,
As vezes esqueço de sentir por mim mesmo.
Tão difícil querer pouco, e fazer por muito.
As paginas de um Diário, já não são suficientes,
nem mesmo a tinta da caneta, que respinga no fim,
entre as paginas molhadas de lagrimas,
que pedem, e pensam, imaginam.. Uma coisa Só.

O Tempo vai passando, e as coisas, as pessoas,
vão ficando pra trás. Já é maio, e meu coração..
Hoje quando penso, quanto tempo já passou.
E eu ainda não percebi, ou aprendi a me respeitar.
Cuidar de mim, aprender a me segurar.
É tão fácil sentir, pedir, chorar..

Difícil é segurar as lagrimas, tirando as folhas do chão
Já caíram, pois o outono as derrubam,
como lagrimas do meu coração.
Dia após dia, quero mais, desejo tanto, peço mais.
E me entrego a cada segundo que passa.
Fecho os olhos, e grito ao infinito intimo..

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário