Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Presente de Deus

Foi um presente de Deus, me livrar da ignorância, da mentalidade que os outros criaram pra mim. Foi presente divino, me livrar da cegueira do capital. Foi magico poder ver que a vida faz sentido de novo. De saber apreciar a luz do dia, e a escuridão da noite.. Poder acordar com um sorriso, e dormir com a cabeça vazia, e descansar.
É um presente de Deus, saber que vale confiar na família, que tenho uma família que muitos sonham em ter, e as vezes nunca terão uma oportunidade. Agradeço a Deus, por tudo que ele me da, pelos caminhos, pelas pessoas, e até pela minha malandragem.
Agradeço a Deus, por fazer os grandes confiarem em mim. A minha família confiar em mim. E descobrir que podemos ir além, dizendo Nao, também. Vejo o quanto foi importante pra mim sofrer, chorar por alguém. E vejo também que as pessoas mudam, os ventos mudam, e com isso trazer novos ares. Agradeço pelas paixões, pelos amigos, e por cada momento que ando vivendo, apreciando, saudando e agradecendo,. Dessa nova Era! Iluminada e guiada pelas mãos do criador!

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário