Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Se agora a coisa que mais quero é esquentar meus pés

Sento no chão frio,
O vento que passa por baixo das portas, fazem de meus pés, frios. A procura dos teus para me esquentar.
Penso em voce o dia todo.
A cada sombra de arvore que sente, 
A cada vez que olho pro ceu, procuro o sol, ou vejo as estrelas.
Ouço essa Musica diferente das outras, um cultura diferente, atrativa. Voce me convidando pra dançar, assim só eu e voce.
Meu contato com voce é olho no olho, posso te ter a qualquer hora do dia, so depende de mim, levantar daqui e procurar seu olhar.
Bebo a mesma bebida quente que voce toma todas as noites, um pouco mais fraca, confesso mas é.
Comprei até a mesma marca de cigarro sua, pra pensar em voce até mesmo nas horas vagas pra um cigarro durante o dia, ou madrugada. 
Busco voce no pensamento, entre as clareiras das arvores, sentado somente eu e voce, eu ouvindo versos cantados por ti, e te mostrando a cada verso meu, o paraíso.
Esse seu jeito feminino, esse seu olhar, seu jeito de agir, fazem me parecer um menino perto de uma grande mulher. Mas certas horas creio que voce ainda busca a pureza do espirito que eu posso te mostrar. Sem despedidas.. 

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário