Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

sábado, 16 de junho de 2012

Caminho pra casa

Vou te intimar, até você me falar.. Até você me levar pra casa, me fazer de seu. Fazer tudo que Deus permite. Fazer Amor comigo. Nada de deixar pra depois, ou pro amanha, quero tudo ao mesmo tempo e agora. Te olhar, te beijar, te tocar, te sentir, e desejar que cada instante seja único. Você vai gritar e dizer, que tudo la fora nao passa de um Mundo deserto, e que as pessoas sao poeiras. Vou fazer você acreditar que o mundo real, é o mundo do amor, do prazer, dos meus sentimentos. Vou pegar em seus cabelos loiros,     e mostrar quem sou.. a cor loira reflete com a luz, transformando em um tom que nunca imaginaria ver.. mas tudo isso vem do Amor.. A trilha, me levando para um caminho sem volta.. mostrando a eternidade.. me mostrando a Luz.. me mostrando o fundo de seus olhos.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário