Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

domingo, 17 de junho de 2012




"Há algo que sinto quando olho para o oeste
E meu espírito chora ao partir
Em meus pensamentos tenho visto anéis de fumaça atravessando as árvores
E as vozes daqueles que ficam parados olhando



Isto me faz pensar
Isto realmente me faz pensar

Á sempre tempo de mudar o caminho que você segue


Sua cabeça lateja e não vai parar
Caso você não saiba, o flautista te chama para você se juntar a ele
Querida senhora, pode ouvir o vento soprar?
E você sabia que sua escadaria repousa no vento sussurrante

E enquanto corremos soltos pela estrada
Com nossas sombras mais altas que nossas almas, lá caminha uma senhora que todos conhecemos
Que brilha luz branca e quer mostrar
Como tudo ainda vira ouro e se você ouvir com atenção

A canção irá finalmente chegar a você
Quando todos são um e um é o todo
Ser uma rocha e não rolar
E ela está comprando uma escadaria para o paraíso..."


(Cortada em varios versos. PAGE/PLANT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário