Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

domingo, 17 de junho de 2012

O prazer é todo meu

Me ouça? Acho que nem os gritos do meu coração vão funcionar! Estou com fome, mas sinto prazer nisso tudo. Outras mãos me tocam, eu sinto a pele arrepiar... me fazendo ter sentimentos nunca apreciados. O que é isso? Nada mais que prazer, ó que isso, nada de orgasmos, apenas prazer, deixe isso pro final.. tudo esta apenas começando, minhas mãos passam sobre sua pele como se estivesse se lamentando de prazer.. meus lábios sedentos pelos seus, podem ficar grudados horas ali.. e o prazer aumenta.. a distorção de fundo.. juntam-se isso.. minha cabeça dispara, meu corpo, meu coração também.. e me leva a um orgasmo!.. Ohh doce prazer.. o prazer é todo meu.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário