Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fiz Há algum tempo pra uma pessoa.

Fiz Varias anotações..sobre ela.. essas foram duas delas.. Essa fiz, em Janeiro, talvez.. Nao me lembro, mas pra uma pessoa que conheci, muito longe daqui, mas que mora nao tao longe.

"Te vi passar mais uma vez por mim, nao há poesia que possa descrever sua beleza. Mais uma vez mal tinha notado, mas voce sorrio pra mim, me disse um Oi. Sua filosofia, é tao nítida, tao clara, que espero te encontrar novamente um dia. A flor que prende seus cabelos, cada detalhe seu, guardado anotado.. e espero que nesse dia.. tudo acabe tudo bem.. ..."

Gui Rodrigues(Caderno de Anotações)

"Tao evidente quando um par de estrelas.
Os olhos me mostram um par de estrelas,
em seu rosto, elas brilham para mim.
O brilho delas me faz ver la no fundo,
sua alma, uma coisa pura, como a de
uma criança.Vejo mais que um brilho nelas.
Mas um sentimento noturno, nao tao escuro,
pois as estrelas iluminam e guiam seu caminho.
Dentro de voce, vejo o desconhecido, mas
um incondicional. Vejo Uma cançao pra sempre,
tocando e semeando seu caminho.."

Gui Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário