Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Algo mais forte que...

Mesmo sabendo que a vida me fez assim, descordo de certos atos e sentimentos meus. Nao vou me sentir culpado, nem mesmo cair em tentaçao, estou forte e preparado para seguir em frente com meus sentimentos a partir de agora, me sinto livre de um inferno que prendia dentro de mim mesmo, e tinha medo de buscar a verdade e a felicidade. Hoje vi a lua e notei que ela estava coberta pelas nuvens e talvez por mais que isso a escondesse e nao veria sua beleza as nuvens traziam a chuva e com ela uma brisa fresca. Entao tomei a conclusao que certas pessoas quando tiramos a beleza nao sao nada, e percebi que para cobrir essa beleza precisaria de algo mais forte, e isso talvez seria melhor do que a propria beleza. Pois a beleza sem algo por traz, é uma lua linda, mas que quando é coberta pelas nuvens deixa de ser linda e ja nao tem mais nada a mostrar.


Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário