Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

domingo, 23 de outubro de 2011

Medo Oculto

Ja fazem horas, e o silencio é o que me mata. O medo que se esconde por traz de mim, revela uma angustia que nem eu mesmo imaginava isso. Nao consigo me esconder de todas essas expressoes que me fazem lembrar de alguma coisa sua. Como estou com medo, me sinto outro, pois nao sei o que voce pensa de mim, e só uma coisa falta agora, ver esse silencio ser quebrado por suas doces palavras que me deixam sem jeito e sem palavras. Nem a musica que escuto incontrolavelmente durante horas e horas esconde esse desejo que sinto. Como sinto medo de te perder. Como Estou com medo.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário