Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cuidado Pessoal

Já sao Quase 5 horas, e estou sem movimento, ilhado, cercado de Paz e Amor, mas muito difícil acreditar que isso é Real. Pois me perco em cada deslize de pensamentos, e conto com o que pode ou nao acontecer. Em busca do Amor, alimentando minha vida de harmonia, espero só uma coisa, mas nao posso contar pois nao é nada sentimental, é algo material que esta ao meu lado. Espero que isso se mova e me deixe em Paz por completo. Mas sei que pensando assim, nao chego em lugar algum, preciso atrair, mas como?? Passaram quase 23 Horas de tudo que eu pensava morrer, e nascer coisas novas, mas um pouco disso ainda tenta ressuscitar dentro de mim, mas nao posso deixar, tenho de continuar em Paz.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário