Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Em Volta De Mim

Dar a volta por mim, como se fosse primavera, sinto o perfume das flores. Ando com os pés descalços e tenho contato com a natureza. Sentir a pureza do ar, passando por meus pulmões e tornando Vida para mim. O Sol que reflete raios transformam meus olhos em imagens do paraíso. O Céu azul com manchas brancas chamadas de Nuvens que nos trazem água e molham nossa vida dando mais vida. Nada disso seria possível sem o Amor. Esse que nos cega e nos faz esquecer de tudo. Amor pelas Coisas, pelas pessoas, pela Natureza.  Amor por nós mesmos, e nos curar dos pecados que cometemos e magoamos nossa alma. Magoamos tudo e tiramos essa Fragilidade de tocar os Sentimentos.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário