Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sem novidades

Olho para o céu, vejo sol, iluminando minha alma todos os dias, e chego a nao dar muito valor a isso... Em busca de um dia diferente do outro, a cada dia, raiva medo, felicidade passam por mim naturalmente, me causando espanto. Nem quando esqueço tudo o que passou por mim durante muito tempo, deixo de lado um jeito sereno de viver... Deveria viver como criança, que se satisfaz ao ter e esquece tudo. Ja nao sou assim, perco tempo, mas não perco meu jeito de ser. As manchas que os sons refletem sao algo buscando essa novidade, que nao me deixa em paz... Mesmo sabendo que agora posso estar em paz...

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário