Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sem Dedicatória, pois o texto ja diz tudo

Desde quando te vi, observei que você me olhava atentamente, mas eu nao quis dizer nada. Ao falar com voce senti algo estranho, diferente, nada de material, mas algo sentimental. Vi que voce me olhava, e me dava atençao, ouvia o que eu falava e concordava com minhas ideias. Que Maravilha. Ficamos nos olhando a noite toda. Esperei uma atitude sua, mas valeu um sorriso, uma foto. Lembranças de uma noite linda a qual sentei na sua frente e dividimos uma bebida. Tao bom tudo aquilo, que poderia durar pra sempre. Apesar de tudo, tenho pra sempre nossa foto, seu sorriso, e marcas materiais em meu pulso e meu dedo.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário