Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

terça-feira, 31 de julho de 2012

A flor do Amor


Como é possivel? Como posso imaginar isso? É tao bonito! Sera o cupido, ou mesmo a força de vontade? De onde vem essa força? Move coracaçoes, tira o sentido das pessoas.
Depois de tanto tempo, algo pode acontecer, penso comigo mesmo, sera que isso é Real? Mas volto a pensar, é possivel.
O Amor voltou a florear nos jardins, sim! Depois de tanto tempo, de tantas sementes jogadas, hoje o Mundo nos oferece um chão de espinhos e pedregulhos, onde a semente do Amor, nao germina. Jogaram tantas, e tantas, até que entre as pedras no meio dos espinhos algo nasceu. Era uma flor, era o Amor. Ele voltava a germinar nos coraçoes de quem depois de tanto tempo, queria ser Amado, Notado.
O Mundo girou centenas de vezes, e olha os coraçoes se encontraram de novo, e disseram, vamos dar uma chance ao Amor, quero ver essa flor.
E assim foi, a flor germinou cresceu, toda colorida, em meio aos espinhos escuros, ela estava ali no meio.
Todos criticavam, mas no fundo o que queriam tambem eram ser amados e como queriam. A historia, que se foi cupido, ou força de vontade começava mais uma vez. Pra sempre, se durar, o Amor fez sua parte, e ambos aguaram e cuidaram da Flor. Agora depende de nós todos os dias jogar sementes, para que nesse chão de pedras hoje, e em meio aos espinhos, o Amor possa nascer e florear. O Mundo nao nos dá a chance de mostrar e aprender Amar, mas isso vamos conquistando e nosso coração falando e nos guiando, nos mostra o caminho, e as flores.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário