Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vou fazer uma ilha, quando falar seu nome, e traçar dedo por dedo, em cada letra. A ilha sem nome, talvez em um dia como esse. Tudo isso pode ser interessante, quanto também pode ser frustante a ponto de eu me mantar. Quanta babaquice em poucas linhas, hipocrisia a minha? talvez nao tenha o que falar, talvez nao saiba me expressar. Mas o que eu sinto agora, nada mais é que um sentimento inexplicável. Nao quero nada, pensei melhor! Quero tudo, quero todos, mas nao quero me comprometer, quero sentir eu mesmo, a cada toque entrelaçando cada dedo meu! OHH Ilha, Ilha, Ilha. Ilha a minha... que entrelaça meus dedos, sem nome, talvez sem lenço e sem documento! O que sinto agora! Tesão, tesão! OHH Tesão!
A musica fala de uma ilha e de um nome na ilha, que coisa estranha! e isso ainda serve de inspiração pra mim! Oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário