Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Uma Carta A Sid

Um bom Rock de Trilha. Sendo que a trilha juntou nossas Vidas. De cabelos tingidos ou nao. Conheci alguém sem sorriso, que via da vida, Drogas, Baixo Astral, e nada de vontade de Viver. Queria tudo naquele momento, e assim seria. Assim seria que alguma garota daquela idade ja havia feito, tudo o que muito "Tiozao" nunca teve coragem. Um torpedo, uma prisão, e assim foram noites e noites dizendo o quanto Amava aquela garota, que por mais de todos os defeitos tinha meu Amor.
Assim foi, meses se passaram, o Mundo a abandonava, mas eu nao, e por que nao?
Pessoas como ela, sao poucas na vida. Assim foi, ela se recuperou, e aprendeu a Sorrir!
Assim conheci uma das garotas mais belas do Planeta, que a meses ao lado dela, nao havia notado o quanto era belo aquele sorriso. E assim foi, a garota cresceu, e amadureceu. Meu sentimento por ela também, e mais que isso Fixou.
Nao paro um instante, e penso, se o dia dela vai bem, e se o Sol brilha pra ela tambem..
Mas sei que a vida é como Sol que vai nascendo raio por raio.. até se fixar no centro com toda aquela luz e energia.
E mesmo nas dificuldades ainda continuo Amando cada vez mais, aquela Garota que teve os cabelos tingidos, que usa Piercings, e que passa Por do sol comigo! Vendo as cores no céu!

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário