Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quero meu lugar

La se vai quase um ano. Quero ver aquele por do sol, mais dias. Saber que andarei um caminho com frio, trocarei de roupa, e meu sorriso se abrirá. Quantos metros estaria, eu de mim? Sabe proximo o bastante pra saber o quanto estaria feliz. Saber que a noite nao tem fim.. e sem pensar no amanha, pensando no hoje. Havendo inspiração, foco minha vida em apenas um lugar. Ter tudo aquilo só pra mim. O vento de noite, todas aquelas luzes, sao como nos meus sonhos, diferentes de filmes, sao reais... a trilha sonora de tudo isso, vem de anos de conquista. Nao sei mais, o quanto essa loucura vai me fazer aguentar. Quanta saudade.. Oh Deus, queria fazer essa loucura, quem dera eu estar onde quero agora! Santo Deus... e minhas conquistas, saber do hoje, do amanha, do depois.. sem pensar em ir embora! Santo Deus!

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário