Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

sábado, 21 de julho de 2012

Visões do coração

As vezes fecho a porta e me tranco no meu Mundo. E me pergunto certamente, o por que que inocentes as vezes tem que se ridicularizar e sofrer. Mas creio que hoje cheguei a uma conclusão. Talvez a parte do sofrimentos, pode ser algo antecipado, para algo que a pessoa fará no Futuro. Até hoje me perguntava o por que uma pessoa teria de ter aquilo, de se ausentar, adoecer. E Hoje vejo que talvez no futuro algo de ruim ela faria, e isso é algo meio antecipado, para pagar as contas com o Futuro. É por isso que digo, que quando as coisas são feitas com Amor, e ele se torna algo constante, a verdade é que nada disso ocorre. Ver com o coração é a melhor receita para a vida perfeita.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário