Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Se consegue voar


Ela era uma boa garota, porem gostava de mais das pessoas.
Era muito longe, mas ela se sentia livre.
Sai com quem queria, com garotos bons, ou não tao bons assim.
Ela gostava de ir a igreja, porem nao sabia o porque de estar la.
Nao conhecia os segredos do coração, muito menos sabia Amar.
Ela sorria, mas nao sorria de verdade.
Se escondia atras de seu sorriso, sua verdadeira face.
Se ela tinha maldade, nós humanos nao viamos.
Mas que ela fazia maldades, isso sim! Qualquer tolo podia ver.
De bem vinda, a um Adeus, ela estava livre para Amar.
Amar, Amar, Amar. Porem uma pessoa a ensinou a Amar.
Assim contou pra mim, com os olhos escorrendo lagrimas.
Mesmo assim, ela nao entendia o porque do Amor.
Se Deus Amava todos, por que nao a Amava tambem.
Ela disse que seu sonho era aprender a voar.
Pois o mais difícil ela ja tinha conseguido, aprender a Amar.
As colinas eram onde ela queria viver.
Mas nao nos braços de ninguem.
O seu tipo de Amor era outro.
Um amor para si proprio que a escondia de todos.
O tempo passava, porem ela nao aprendeu a voar.
Ela me contava que era tao dificil quanto Amar.
Mas se é possivel Amar, porque nao Voar?
Até que um dia, eu a disse:
-Feche os olhos garota, me abrace.
Assim, feito isso, certa vez me contou o quanto era bom Amar alguem.
Mas nao sabia voar.
Ela queria aprender a voar, por que ja me Amava.
Mas como, se antes dito, ela nao amava ninguem, porem me Amou.
Eu virei seu coração, e ela virou minha vida.
Assim, tambem quis aprender a voar, e assim foi.
Até o Ultimo dia de nossas vidas.
Nos abraçamos, e dissemos:
-Hoje Vamos Voar.
Fechamos os olhos, nos olhamos, um Simples "Eu te Amo"
E de olhos fechados, fomos viajando por todo Mundo.
Apenas eu e ela, de maos dadas, voamos, e voamos por Horas.
Porem naquele instante horas pareciam dias, anos.
Assim, foi o Amor, que transformou, duas vidas, em passaros.
E Assim foi.. O mais difícil, era aprender a Amar.
Depois o resto tentando se consegue
Se consegue Voar.


Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário