Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mesmo quando eu disse Adeus

Se você acordar em meus braços, e eu dizer, não vá embora, procure fechar os olhos, me abraçar e sentir as batidas do meu coração. Eu sei que não é fácil de acreditar. Sei que fica cada dia mais perto, e mais difícil. Mas nao deixe de acordar em meus braços, que sempre vou voltar para você. Te procurar nao mais, voce esta aqui. Te reencontrar foi algo pra relembrar o quanto era feliz a um tempo atras. Questão de olhares voce estava ali, aquela que me disse Adeus, naquela noite de sexta, que dominou meu sábado, e conquistou meu Domingo. Voce veio de longe, e eu voltei anos luz. Aqueles olhos azuis ali, sabiam do que eu planejava. Mas nem eu imaginava o que mesmo iria acontecer. A unica coisa que queria e pedia era voce do meu lado. Mesmo quando eu disse Adeus.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário