Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Universo Constante

Os sentimentos que vem do meu coração. Posso sentir isso sair de dentro de mim. Todo tempo de complicações, meus nervos estão a flor da pele. Mas das pequenas coisas, posso tirar a essência, e muito mais, minha felicidade. Cada hora, cada minuto escrevendo minha historia se torna tudo magia. É tao grande tudo isso que nem a chuva consegue molhar. E cada segundo se torna algo, se torna Magico. Ouço algo no fundo, dizendo meu nome, um som da natureza, depois o silencio encobre tudo, fazendo viajar no tempo. Posso nao dizer nada, apenas contar, contar e contar tudo o que sei com um olhar. E se tornar algo unico e constante, maior que tudo.. Minha historia toda resumida em olhares, acho que seria isso, que seria bem a verdade. Olhares, pois deles saem as verdades e mentirar, os sonhos e as crueldades desse universo constante.

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário