Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Amor, Amar, Parecer

Hoje pensei se sou amado. O Universo, mais uma vez brincou comigo. Ao desligar o telefone, nesse exato momento, ouvi um "Eu Te Amo" de meu pai, que a tempos nao ouvia. Por que duvido de minha capacidade a cada instante? Por que duvido de mim mesmo. Se sou amado, nao importa, eu estou feliz, e me amo, e tenho o sinal que pelo menos uma pessoa me ama, isso já nao basta? Eu me amo! Ou seja, sou amado, pela unica pessoa que me entende, me da valor, me ensina, me mostra o que é bom na vida, o que é bonito, o que é pra ser vivido... EU MESMO! Se quero uma pessoa igual a mim, hoje sei que nao acharei, mas posso estar satisfeito comigo mesmo, e encontrar alguém que também esteja satisfeito comigo mesmo, e Basta!

Ps: Estou solteiro, em busca de um novo amor! ahahahahahahaha Beijos

Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário