Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

sábado, 14 de janeiro de 2012

Seus olhos dizem tudo!

"Você é meu anjo, venha e me salve esta noite, venha e me salve esta noite. Voce é meu anjo, venha e deixe tudo bem" (Steven Tyler)

Começo o texto com a frase da musica que mais ouvi nesses últimos dias, uma musica que me lembra seus lindos olhos claros. Sabe o que mais toca meu coração, foi desde o primeiro momento que eu te vi. Foi em uma noite, bem escura, ainda tinha dificuldades em me movimentar, mas uni minhas forças e mostrei a você, e a todos o quanto podia ser mais ali naquele momento.
Naquela noite escura, me lembro que nuvens cobriam o céu, mas você, abriu um sol, dentro do meu coração naquela noite. Mal podia dormir, queria te ter, te desejava, te queria. Queria ao menos um sorriso seu.
No começo foi tudo o que eu poderia imaginar a primeiro momento. Mas depois o tempo resolveu, e sabe me deu uma esperança, provável.
O tempo disse tudo, ele me ouviu, e me deu o presente chamado Inicio, ou seja o ponto de partida. Um recomeço na verdade, pois quando tinha parado de pensar em você, você me dava prova de sua existência, e isso hoje esta presente no meu coração.
Hoje penso em voce a cada instante de minha vida. Penso em você quando sinto frio, e a lembrança de seus olhos me aquecem. No calor, é tao provável, que te tenha, que meus pensamentos funcionam a mil. Pois só de ouvir sua voz no telefone, mudou meu jeito de ser, minha vida, meu modo de pensar, e minhas inspiração.

Gui Rodrigues (Frase inicial, Steven Tyler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário