Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Muitas das coisas que faço

Muitas das coisas que faço

Muitas das coisas que faço, nao sao pensando em mim mesmo.
Mas para pessoas que nem conheço, e quero ser compreendido.
Tanto por elas, mais por elas, do que por mim mesmo.
Mas tudo que faço nao tem limites, pois faço com meu coraçao.
Tudo o que faço pra mim é algo novo, uma distraçao.
Pois faço com gosto e com Amor, faço com classe.
Faço o que gosto, e por isso mereço o que tenho de melhor.
Ser reconhecido, por alguem. Pouco me importa, se é bem sucedido.
O que me importa, é essa pessoa ser rica de coraçao, de pureza, e de alma.
O que importa é eu mostrar a todos o quanto posso.

Gui Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário