Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Restos

Restos

Lubrificar a morte, é
viver como nao querer.
Roendo sobras no dia, e
comendo Restos a noite.

O cheiro ou a roupa, nao
definem o caráter de ninguém.
Isso só serve para definir a
força de vontade do ser humano.
O cheiro sai, a roupa troca,
ja o caráter?

As vozes que vem do Radio,
sao coisas do passado, se tornando
um novo futuro, aos meus ouvidos.

Mesmo estando satisfeito com meu
jeito de ser. Meu cheiro e minha
roupa, nao expressam meu sentimento
ou minha decepção.

Enquanto outros dormem, eu
levanto, e passo horas e horas,
fazendo algo em que posso sorrir.

Enquanto muitos acordam, vou descansar.
Descanso aquele, que quando recompensado,
todo o meu trabalho, vai valer a pena.


Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário