Contato:

As postagens Que estiverem Escritas com Meu Nome abaixo(Gui Rodrigues) São de autoria minha.
Twitter @GuiRodrigues2

domingo, 15 de janeiro de 2012

Pode parecer que o mundo é cruel..

Pode parecer que o mundo é cruel..

Pode parecer que o mundo é cruel.
Mais cruel ainda, o mundo é,
quando nao se pode viver em paz.

O mundo pode ser cruel com tantos,
em nao mostrar a verdade, para quem não vê.
o Mundo pode ser cruel, e desperdiçar,
tanta beleza, tanta adoração, com
alguem que pode nao ser o que parece.

Se estive errado por um tempo,
hoje vejo, que nao foi em mim, que o
Mundo descontou sua pena. E sim nos outros
Pode parecer tao chato com quem nao merece.

Hoje abro meus olhos, e percebo que
adoravelmente, o mundo não foi cruel,
comigo pelo menos nao.
Mas com os outros, talvez.

E Talvez a unica crueldade do mundo, em mim,
foi ter me dado o dom de ver onde as,
coisas onde estão erradas. E nao ter me,
dado o dom de mostrar a verdade.


Gui Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário